A morada de Águas Claras Diana Assis relatou no grupo da AMAAC no Facebook: 

Galera , preciso contar essa história pra vocês! 
Trabalho em frente a Potiguar e um amigo do meu marido estacionou o carro e veio encontra-lo . Saíram no carro do meu marido, passaram a tarde resolvendo problemas. Só que nesse meio tempo o amigo esqueceu o seu carro aberto. Os vidros traseiros. Nos bancos estavam o NOTEBOOK  , um casaco caro , compras . Tudo lá , fácil , era só meter a mão e levar . 

Foi aí que então , esse Rapaz que trabalha vigiando carros nesse estacionamento , viu a situação. Ele poderia ter ficado só olhando , ou então “Foda-se!”   não era nem certeza que ganharia nada vigiando .. mas não ! 

Ele foi atrás de um Saco para colocar na janela , explicou a situação para a moça da loja a frente que emprestou uma fita crepe para que ele pudesse improvisar o saco na janela afim de que ninguém percebesse o que Havia lá dentro!! Relatou que ficou agoniado pois muitos carros para olhar , mas com atenção especial aquele , para que não mechessem em nada ..
Questionado sobre tanta presteza e Honestidade ele disse : Esse aqui é o meu Dever. Tenho dois filhos . É daqui que tiro o sustento deles  , essa minha obrigação de ser honesto  , não é nem com os clientes é com os meus filhos. 

????????? 

Por um mundo com  mais pessoas assim!!! ?
* PS: isso aconteceu ontem , mas só consegui falar com o protagonista e pedir autorização para publicar , hoje.

1 Comment

  • Apesar do mexessem com “ch”, um belo texto e um ainda mais belo exemplo de honestidade e cidadania. Parabéns!

    Nelson Nunes 06.05.2017

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BATE PAPO  TRÂNSITO AO VIVO  POLÍTICA  ESPORTES  FAMOSOS  ECONOMIA  PRÊMIOS  BATE PAPO  TRÂNSITO AO VIVO  POLÍTICA  ESPORTES  FAMOSOS  ECONOMIA  PRÊMIOS  BATE PAPO  TRÂNSITO AO VIVO  POLÍTICA  ESPORTES  FAMOSOS  ECONOMIA  PRÊMIOS