A morada de Águas Claras Diana Assis relatou no grupo da AMAAC no Facebook:
Galera , preciso contar essa história pra vocês!
Trabalho em frente a Potiguar e um amigo do meu marido estacionou o carro e veio encontra-lo . Saíram no carro do meu marido, passaram a tarde resolvendo problemas. Só que nesse meio tempo o amigo esqueceu o seu carro aberto. Os vidros traseiros. Nos bancos estavam o NOTEBOOK , um casaco caro , compras . Tudo lá , fácil , era só meter a mão e levar .
Foi aí que então , esse Rapaz que trabalha vigiando carros nesse estacionamento , viu a situação. Ele poderia ter ficado só olhando , ou então “Foda-se!” não era nem certeza que ganharia nada vigiando .. mas não !
Ele foi atrás de um Saco para colocar na janela , explicou a situação para a moça da loja a frente que emprestou uma fita crepe para que ele pudesse improvisar o saco na janela afim de que ninguém percebesse o que Havia lá dentro!! Relatou que ficou agoniado pois muitos carros para olhar , mas com atenção especial aquele , para que não mechessem em nada ..
Questionado sobre tanta presteza e Honestidade ele disse : Esse aqui é o meu Dever. Tenho dois filhos . É daqui que tiro o sustento deles , essa minha obrigação de ser honesto , não é nem com os clientes é com os meus filhos.
?????????
Por um mundo com mais pessoas assim!!! ?
* PS: isso aconteceu ontem , mas só consegui falar com o protagonista e pedir autorização para publicar , hoje.
Apesar do mexessem com “ch”, um belo texto e um ainda mais belo exemplo de honestidade e cidadania. Parabéns!