PM mata vizinho após queixa de barulho
Na noite da última segunda-feira (9/12) um Policial Militar matou seu vizinho após uma discussão sobre barulho na vizinhança. A briga ocorreu por volta das 22h20, na QS 7, no Areal, na região de Águas Claras. O PM, lotado no 4º Batalhão (Guará), se dirigia à portaria do seu prédio para registrar reclamação por perturbação quando se deparou nas escadas do Bloco C com Kley Hebert Gusmão, 51 anos, morador do Bloco B.
Durante a discussão, eles acabaram trocando empurrões e se agredindo. De acordo com o policial, temendo ter sua arma retirada, ele fez um único disparo. O militar solicitou socorro. Logo em seguida, o morador foi encaminhado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), mas não resistiu.
O PM se apresentou na 21ª DP (Pistão Sul) para registrar o caso e foi liberado, a ocorrência foi registrada como homicídio e está em investigação.
Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br
Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.
Nenhum comentário ainda.