fbpx

Homem se exalta após relatar que foi mau atendido em padaria de Águas Claras; veja vídeo

Home/Notícias da Cidade/Homem se exalta após relatar que foi mau atendido em padaria de Águas Claras; veja vídeo

Homem se exalta após relatar que foi mau atendido em padaria de Águas Claras; veja vídeo

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais ganhou bastante repercussão no último fim de semana. Um homem morador de Águas Claras relatou nas redes sociais, no sábado (18/12), indignação com o atendimento em uma padaria, próximo à Avenida Castanheiras.

Em seu relato, o homem identificado como Luís Fernando afirmou que quando estava passando com as compras no caixa, a atendente estava embalando os produtos “de modo muito mecânico e ríspido”. Luís, no post compartilhado com os demais membros do grupo de moradores da cidade, afirmou que pediu para que a funcionária tomasse cuidado, e que pegasse os alimentos com mais “elegância e delicadeza”, porque se tratava de comida. Segundo o morador, a atendente ignorou.

“Eu disse que era também desrespeitoso se calar quando o cliente fala com um prestador de serviço. Em nenhum momento foi gentil em pedir desculpas e dizer que: ‘não era de sua intenção pegar de mau jeito as compras’, o protocolo da boa educação. Eu falei claramente que o correto seria ela pedir desculpas. Ela afirmou: ‘não estou errada e, portanto, não vou pedir desculpas. Pedi então que me chamasse um gerente’”, disse o morador, na postagem.

O homem detalhou que o “gerente” foi chamado e olhou “de cima pra baixo”, de modo de desprezo. “Depois de longos minutos de conversa tensa com esse homem, ele ‘por acaso’ me diz que ele não é o gerente. ‘Como assim?’ A caixa me disse que me chamaria de gerente. E o tal homem era o segurança da loja. Não usava roupa, crachá que o identificasse e, também, não fez o mínimo: se apresentar dizendo nome e função”, detalhou o cliente, nas redes sociais.

Como forma de protesto pelo mau atendimento, já na área externa da padaria, Luís jogou os produtos que havia comprado no chão. A cena foi filmada por uma das pessoas que estavam no local no momento do ocorrido. Após a repercussão do caso, Luis foi removido do grupo da rede social.

Outro lado

O Correio tentou entrar em contato com a direção da unidade da padaria Pão Dourado, em Águas Claras, sobre o ocorrido do último sábado (18/12), mas até a última atualização desta matéria não obteve contato. A reportagem também tentou entrar em contato com Luís Fernando, mas também não obteve retorno.

 

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

1 Comment

  • Seria o “Homem de Águas Claras” o “Florida Man” do Distrito Federal?

    Reyderson 21.12.2021

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.