METRÔ-DF usa mêtodo chinês para limpeza dos trens
Na manhã do último domingo (5), foi feita a primeira aplicação de quaternário de amônio no pátio da sede da companhia, em Águas Claras. A medida é usada na China como méodo de prevenção ao contágio de coronavírus. O processo será adicionado em todos os trens e estações. Ao longo da semana um cronograma será cumprido nos mesmos moldes.
O quaternário de amônio é um composto químico aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele age como uma película que extermina vírus, bactérias, fungos e ácaros, formando uma camada protetora que mantém o local desinfectado.
Na última semana, uma equipe da empresa de limpeza contratada do Metrô-DF foi capacitada para aplicar o produto de forma correta e segura, com o uso de equipamentos de proteção individual, que inclui roupa, botas, máscara e luvas.
Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.
Nenhum comentário ainda.