Vaquinha para tratamento do pequeno Noah que se encontra em estado vegetativo

Vaquinha para tratamento do pequeno Noah que se encontra em estado vegetativo será para adquirir a tecnologia Aquera Tech. A mesma possui a capacidade de recuperar a atividade cerebral em áreas que tiveram lesões neurológicas.  Desde a barriga de sua mãe, os médicos diagnosticaram O pequeno Noah Silveira de Andrade, de apenas 1 ano e 3 meses  com uma cardiopatia congênita grave. Além disso, Caroline (a mãe) descobriu que seu filho, ainda recém-nascido, tinha síndrome de down. No início deste ano, o bebê sofreu uma parada cardíaca que o deixou em estado vegetativo. Contudo, a família do brasiliense está tentando arrecadar dinheiro para custear um tratamento essencial.

Como foi o processo de Noah até hoje?

O pequeno passou por diversas situações difíceis e dolorosas para a família.

“Apesar da condição, Noah se desenvolveu muito bem. Até que, ao completar 9 meses, ele começou a apresentar queda de oxigênio no sangue, e precisou passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. Depois, teve alguns episódios de infecção no pós-operatório e um quadro de bronquiolite, mas ficou bem e continuou a se desenvolver”, (Caroline, mãe de Noah).

Entretanto, Noah presentou um edema na cicatriz do local onde tinha passado por cirurgia cardíaca, pois os pontos tinham abertos. E, mais uma vez, ele precisaria passar por procedimento cirúrgico. Porém, dois dias depois, ele teve uma parada cardíaca que durou 12 minutos, tempo suficiente para ele entrar em coma e ter lesões neurológicas gravíssimas.

Consequências para Noah

Por conta da gravidade da lesão cerebral, Noah parou de interagir, ter movimentos voluntários e respira com ajuda de aparelhos. Todo o cérebro e cerebelo dele foi atingido, e ele entrou em estado vegetativo. A condição cardíaca também se agravou.

 

Saiba mais sobre o tratamento

Dessa forma, um tratamento holandês inovador pode recuperar atividades cerebrais por meio de uma regeneração do que afetou os neurônios. Desse modo, a tecnologia importada se chama Aquera Tech, que tem a capacidade de analisar como o cérebro está agindo para combater disfunções fisiológicas e de desequilíbrio emocional.

“Diante de tantos prognósticos negativos, foi a primeira vez que ouvi alguém falando que pode dar certo. A nossa meta é que ele volte a sorrir e interagir…” (Caroline)

Como você pode ajudar?

Quem quiser ajudar nas doações para custear o tratamento de Noah, pode enviar qualquer quantia em dinheiro para a chave PIX 61 99994-1386, no nome de Caroline Silveira. O contato com a mãe do menino também por ser feito pelo Instagram @carolf.silveira.

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de WhatsApp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie e-mail solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast: https://www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.