Polícia Militar apreende carro levado em sequestro relâmpago em Águas Claras

 

Por Pablo Giovanni  | 📷 Foto: PMDF/Divulgação

27/07/2021 23:40, atualizado às 23:40 de 27/07/2021

 

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (27), o HRV branco levado durante o sequestro relâmpago de uma mulher de 35 anos no domingo (25), em Águas Claras. Ao avistarem o veículo, policiais abordaram o motorista dentro do carro, que alegou aos militares que não sabia da situação antecedente do veículo. Ele foi conduzido à delegacia.

Segundo a PMDF, os policiais da corporação avistaram o veículo na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e acompanharam o veículo até a Epia, quando abordaram o automóvel. Para os policiais, o condutor afirmou que não sabia da procedência do veículo, que, além de sido levado no sequestro relâmpago em Águas Claras, também foi utilizado por criminosos para cometer roubo em Samambaia, na segunda-feira (26).

O veículo e o motorista, que confessou estar cometendo o crime de receptação, foram encaminhados à 1ª DP (Asa Sul).

 

Relembre o caso

Na manhã de domingo (25), câmeras de segurança de um estacionamento na rua Copaíba, em Águas Claras, flagrou o momento em que a mulher de 35 anos foi rendida por criminosos. Na ação, as câmeras mostraram que a vítima foi forçada a entrar dentro do próprio veículo pelos dois criminosos, que tomaram o controle do automóvel.

No boletim de ocorrência registrado na 21ª DP (Taguatinga Sul), o crime ocorreu por volta das 8h30. Encontrada às 12h, os criminosos tentaram sacar dinheiro em um caixa 24h em Águas Lindas de Goiás, mas ao notarem a presença de uma viatura da PMGO, desistiram da ação e seguiram para Ceilândia.

Antes, os criminosos pararam para consumir maconha e cocaína em um local ermo, além de comparem uísque, água de côco e cigarros com o cartão da vítima na cidade goiana.

Após voltarem ao Distrito Federal por Ceilândia, os criminosos seguiram com a vítima para Samambaia. Lá, a vítima relata que foi retirada do carro, agredida e amarrada em uma arma. Para os policiais, ela afirma que criminosos afirmavam que iriam voltar em breve. Ela, no entanto, conseguiu escapar e entrar em contato com a polícia.

 

 

 

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.