fbpx

Ouvidoria: Moradores solicitam manutenção do parquinho da Rua 37 Sul

Home/GDF, Notícias da Cidade, Qualidade de Vida/Ouvidoria: Moradores solicitam manutenção do parquinho da Rua 37 Sul

Ouvidoria: Moradores solicitam manutenção do parquinho da Rua 37 Sul

Nesta quinta-feira (13), o DFÁguasClaras recebeu reclamações de uma moradora da cidade a respeito do parquinho infantil da Rua 37 Sul, em frente a Estação Concessionárias. Segunda ela, o parquinho está mal cuidado, com grandes estragos, onde a tempos não é feita a manutenção.

A solicitação de reparos e conservação foi aberta no site da Ouvidoria do Distrito Federal, com o protocolo n° So-116694/2021 e encaminhado ao controle de qualidade da Administração de Águas Claras.

GDF

Na quarentena, eles viraram o escape das famílias que passavam muito tempo dentro de casa. Com pais em teletrabalho e crianças sem escola, os parquinhos públicos foram um dos principais atrativos de entretenimento da criançada. Em janeiro, o GDF presente revitalizou 5 parquinhos da cidade de Águas Claras.

Neles foram feitas a limpeza das áreas e capina do mato, manutenção dos brinquedos com solda e recolocação de peças, e a troca da areia que serve para reduzir o impacto das crianças no solo. Receberam melhorias os parquinhos das quadras 202, 207, 209, 210 e o da Praça Condor, ao lado da estação de metrô Arniqueiras.

A manutenção dos parques infantis atende a uma demanda dos moradores feita tanto na administração regional quanto na Ouvidoria do GDF.

Se você viu alguma irregularidade, problemas na calçada, lixo, ou alguma outra reclamação é só nos enviar sua demanda pelo e-mail (dfaguasclaras@gmail.com) com o máximo de detalhes possível. Além disso, informe o local do fato, e também uma foto para comprovar. Você poderá acompanhar a solicitação do protocolo no site da Ouvidoria-DF.

Juntos iremos buscar uma cidade melhor, contribua com sua sugestão e solicitação.

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras
Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/df-aguas-claras/id1499932772

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9kYmI3ODhjL3BvZGNhc3QvcnNz

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.