fbpx

DER inaugura faixa adicional no Balão da Unieuro

Intervenção viária vai da Avenida das Castanheiras até a EPTG e deve melhorar significativamente o trânsito na região.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) inaugura, às 10h desta quinta-feira (26), a faixa adicional do balão da Unieuro, na entrada de Águas Claras. A pavimentação de 600 metros da faixa foi executada em aproximadamente 60 dias, e contou também com execução de 380 metros de ciclovia, além de 450 metros de calçada e meios-fios.

Para a execução dos trabalhos, realizada por obra direta do DER/DF, o departamento contou com parceria da Administração Regional de Águas Claras e do Centro Universitário- UNIEURO.

A nova faixa vai proporcionar uma melhora significativa na circulação de veículos nesta importante entrada /saída da cidade. Por lá circulam, aproximadamente, 50 mil carros por dia e é um dos pontos que mais geram transtornos e engarrafamentos na cidade. Esta pequena, mas significativa intervenção viária faz parte das ações do Governo do Distrito Federal pelo programa GDF Presente.

 

Faz o seguinte, segue o nosso Instagram. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Além disso, para participar do nosso grupo de Whatsapp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie email solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio DFÁguasClaras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade. Além disso, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta acessar www.dfaguasclaras.com.br

Ademais, aqui em baixo você pode conferir uma entrevista ao nosso próprio jornal impresso contando sobre a história do DFÁguasClaras.
Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje temos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.