fbpx

Moradores dizem que homem armado colocou fogo em barracas, em Águas Claras

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma barraca de moradores de rua que estavam alojados em Águas Claras foi incendiada após um morador da cidade colocar fogo. De acordo com o portal Metrópoles, até o momento ninguém registrou boletim de ocorrência.

Segundo o portal, uma lavadora de carros da região – ruas 7 Norte e 7 Sul -, o homem suspeito de incendiar o local chegou armado e confrontou os moradores antes de comprar um galão de 5 litros de álcool em um posto de gasolina próximo ao local. 

“O homem alegou que os quatro moradores de rua tinham mexido com a mulher dele. Chegou lá armado e disse que eles teriam de sair. Em seguida, queimou a barraca, a comida e os documentos dos meninos, queimou tudo”, contou a lavadora de carros, que pediu para não ser identificada.

Ainda ao portal, a pessoa afirmou que notou a situação de longe, e não se aproximou por medo porque o homem estava armado. Conheço todos eles há anos, e nunca mexeram com ninguém. No máximo, ficam sentado na praça, jogando dominó e bebendo”, disse, sobre os moradores em situação de rua.